domingo, janeiro 07, 2007

Flashback 17/11/06


Uma coisinha que eu escreví no caderno faz um tempo:

"... E continua a defasagem do meu blog.

Sem falar que me sinto um dixlexo escrevendo nesse caderno de batalha naval...

Pensando bem, deve ser por isso que os cadernos no Brasil não são quadriculado... >:).

Precisa ter letra true type pra usar esse caderno e ficar bonitinho... hehehe, é a cara do Kendi .

É meio frustrante escreve em caderno para depois pasar no blog, sempre parecer muito no caderno, mas quando vai pro blog não fica nada...

Deve ser por causa da frequência de desatualização...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA to ficando louco por causa desses quadriculados... e não to conseguindo me concentrar no que to escrevendo e minha mão tá doendo... falta de prática... "

-> Edit
Pam, minha mãe vem pra cá, eu boto as fotos num DVD e te mando ae te mando todas ^^.

6 comentários:

Pammy Motta disse...

Ok
vc é quem sabe, com tanto que vc consiga fazer suas coisas sem que te atrapalhe blz.
e é uma grande verdade esse tipo de caderno é a cara do kendi mesmo.rsrsrsrs
vc está bem?
bjs

bhuda disse...

ehehe fala sério... esses cadernos sao muito esquisitos mesmo... e concordo com a "cara do ken"... aqui na espanha, como em toda a europa se utiliza o mesmo... mas o pessoal aqui escreve direto, como senao existisse as linahs verticais....

abraços

thais disse...

atualizou! no creo!
hahaaahah

ai ai...
se eu tivesse caderno quadriculado, escreveria como se fosse caderno normal. hahhahahahah..... tá. eu sou desleixada, mesmo.

beijo

moça dos olhos d'água disse...

ahá! duas utilidades pro caderno quadriculado:
1) rascunho pras contas do mês
2) campo pra jogo da velha
;)
e que FOOOOOTO é essa? e essa atulização que de atualização não tem NADA? quero um post de 2007 (tô providenciando o meu). beijoca

Diogo Carvalho disse...

caderno quadriculado? escrever antes de postar? olha... faz tanto tempo que naum escrevo a mão... hehehehe

Ae muleke... volta logo pra irmos no Outback! hehehehe

Abraços

Carola disse...

Já coloquei o blog nos favoritos, mas vc não atualiza...

estou rindo da foto Coca, tá muito boa... hahahahaha!

tá por aqui as fotos que vc disse da França? /e2

beijos o/