segunda-feira, janeiro 01, 2007

Feliz Ano Novo!!!!!!! ( Presente )

Bom,

Vamos lá, faz tanto tempo que não atualizo isso que devo ter quase meio livro pra escrever...

Descobri também que apesar de gostar de tirar fotos, eu não sou muito bom com isso, digo, eu olho pra elas depois e não acho elas tão boas quanto eu achava... Pode ser execesso de autocrítica... ou sei lá... eu acho pessoalmente que eu descrevo melhor as coisas do que pode se ver nas fotos...

Deve ser por que eu adoro ler, e escrever... Se eu fosse bom de desenho fazia um blog estilo quadrinho hgahahahahaha ( calma gente, to viajando ).

Eu tenho boas coisas pra colocar aqui, se eu achar tudo, que deve dá cerca de uns 4 posts. Eu sei que eu posso mudar as datas dos posts, mas aí não seria eu... acho que tenho que deixar as datas que eu coloco e não as datas que eu escrevo...

Então eu vou colocar no título ( FlashBack ) ou algo besta do gênero ^^.

Bah, isso não era o que eu queria escrever aqui, mas quando eu sento na frente do pc pra escrever, geralmente não escrevo o que eu to pensando, por esse motivo eu vou comprar um gravadorzinho desses de bolso... assim que eu achar...

Alguem aqui conhece algum lugar pra fazer Aikidô / Tai Chi / Yoga na França? barato? hahahahah essa foi engraçada...

Tá, não tô nos melhores dias pra escrever... mas se não escrevo agora... não cumpro minhas promessas de ano novo...

Beijos a Todos, e abraços (Também) pros homens hahahahahaha.... Espero que estejam fazendo bom proveito da Agenda desse ano.... * Sorriso sádico*.

6 comentários:

sjmiranda disse...

Fala Bro!
saudade sua viu viado!
:)

feliz ano novo e muita força pra vc neste novo ano!

Me orgulho de ser seu irmão!

Um Abração!

Pammy Motta disse...

Oi
querido amigo espero que vc venha visitar sua casinha sempre, sentimos muita falta de nosso vizinho de blog.
estamos com saudades.
um super bj
e não seja tão auto critico gostamos de suas fotos.
me manda as do Louvre?
bjks

thais disse...

Já vi tuuuudo...
Até escrever o próximo post, que tb vai dizer que vai escrever em partes, outro dia, vai demorar mais..... 3 meses.
Ai ai ai ai ai....

Beijão!

Mykthos disse...

:P Thais sua feia...

^^ vou tentar pam... quais das 200 fotos do louvre vc quer?!

Alguma secção específica?

thais disse...

hi hi hi hi hi hi
prove que eu estou errada, entónses. hihihihihihihihihihi

beijoooooooo

Pammy Motta disse...

sei lá se vc conseguir me mandar as 200 eu não ligo não
adoro foto principalmente de um lugar tão maravilhoso
tatatatata
manda por favor
bjs