sexta-feira, março 30, 2007

O Mais desatualizado entres os Desatualizados XD

Blá blá blá...

Na real, só lembrei disso, pq to cansado de não ter nada pra fazer...
Mô tédio... -.-' como tem gente que gasta dinheiro atoa... bom melhor pra mim hihihihihihi...

Descobri que funciona no serviço... It's bad.. veryyyy bad...

Só pra dizer mesmo que meu blog, é desatualizado mas tá vivo...

Vamos aos Fatos interessantes... nem, muita coisa e eu to com preguiça...

Vou só botar o Basicão...

Bom a maioria das pessoas que entra aqui pra ler, conversa comigo pelo MSN/Talk/Sinal de Fumaça, Lingua do P... etc...

A lenda dizia que o nosso Herói (Eu claro), ia ficar na FRANÇA por uns meses... O fato foi 2 meses mais ou menos... Ou seja todas as visitas que eu deixei pra fazer depois, eu perdi hehehehe...

Então, contaram a historinha de que agora, iriamos todos para passear no Leste Europeu... Budapest... ( O que?? não sabe onde fica? fácil... Budapest é na Hungria... a Hungria está - embaixo da Slováquia, a direita da Austria e da Slovénia, A esquerda da Ucrânia e Romênia e acima da Croácia e Servia e Montenegro... Tá Difícil ainda ? Procura a Bosnia a Bulgária... ou então ignorante, olha onde tá o Egito, olha no sentido da Europa, e vc vai ver a croácia... é nesse bolo...)

Então... Disseram que eram vários anos (mentira disseram 1 ano só... talvés 2...) e agora... Já temos uma Baixa!

Nem vou comprar mais minha mercedes... imagina... hehehehe

Bah, chega...

3 comentários:

Pammy Motta disse...

A cada dia que passa vc fica mais doido rsrsrsrsr
para de beber meu ta fazendo mal já...
Mercedes para que ? me diz é algo ultraimportante? Não? beleza então
Estou com saudades de vc, faz tempo que não nos falamos, fica bem por ai em, bjks

Carola disse...

hahahahha. pelo menos tah vivo. mostrei as fotos pra todo mundo... são lindas ^^

Mykthos disse...

Nossa, como é desatualizado esse blog, devia criar vergonha na cara, ainda mais agora que vc tem acesso do trabalho em...

hehehehehe...

Ataque de loucura não liguem...