quinta-feira, julho 24, 2008

As 100 coisas a fazer quando me tornar um senhor do mau 1/N XD

Como eu não tenho nada interessante pra colocar no momento, vou por a lista dos meus afazeres futuros... ( Ficou muito grande com 25, vou colocar menos e usar mais vezes XD )


1 - Minhas Legiões do Terror terão capacetes com visores de acrílico, e não placas tampando o campo de visão.


2 - Meus dutos de ventilação serão pequenos demais para alguém rastejar por eles.



3 - Meu nobre meio-irmão, do qual usurpei o trono, será morto, não mantido anônimo em uma cela esquecida em minha masmorra.



4 - Fuzilamento não é bom demais para meus inimigos.



5 - O Artefato que é a fonte de meu poder não será mantido na Montanha do Desespero, além do Rio de Fogo guardado pelos Dragões da Eternidade. Será mantido em uma caixa-forte convencional. Isso também se aplica ao objeto que é minha única fraqueza.



6 - Não irei me gabar da situação de meus inimigos antes de matá-los.



7 - Quando tiver capturado meu adversário e ele disser "Olhe, antes de me matar, pelo menos me conte sobre o que você planeja fazer. "Eu direi "não" e atirarei nele. Pensando bem, vou atirar nele e depois dizer "não".



8 - Depois de raptar a linda princesa, iremos nos casar imediatamente em uma discreta cerimônia civil, não um espetáculo de três semanas de duração durante as quais a fase final de meu plano será implementada.



9 - Não incluirei um mecanismo de autodestruição a não ser que seja absolutamente necessário. Se o for, não será um grande botão vermelho escrito "Perigo, não aperte". O grande botão vermelho "Não Aperte" irá disparar uma saraivada de balas em qualquer um estúpido o bastante para apertá-lo. Ao mesmo tempo, botões "LIGA/DESLIGA" não serão claramente indicados em meus painéis.



10 - Não levarei meus inimigos para interrogatório no centro de meu castelo. Um pequeno hotel, na periferia de meu Reino servirá perfeitamente.

--------

Um comentário:

thais disse...

ai, menino.... você tem problema, sabia? hauhauhauhauhauahuahauahauahauahauahaua

mas, realmente, não sei que mania é essa de ficar conversando bem na hora de matar. hauahuahauahauahauahuahauahua

beijo