quinta-feira, julho 17, 2008

Batendo o pó

Tá eu não vou prometer nada... num vou dizer nada...

Só tava vendo se isso ainda existia... por algum alinhamento cósmico alheio a minha vontade...

E eu tô sem idéias também...

* continua varrendo, mas não se animem, eu vou largar na metade*

*Edit* ( eu deveria editar o post do Dia ou criar váaaarrrioooosssss post quando eu quero postar várias coisas no mesmo dia? )

Eu gosto dessa coisa, ninguém fica me cobrando ( ok até fivavam cobrando, mas como eu sou um ignorador expert desistiram ).

Ainda não sei o que vou fazer com essa coisa, eu tenho vários projetos mas como sempre eles estão parados no meio.

Sei lá se escrevo tudo que penso, se não ponho porcaria nenhuma. Mas não se desesperem! eu vou manter o Blog Máximo que vai acontecer é ficar 8 meses sem atualizar...

Vamos ser sinceros... 50% jurava que eu não voltava antes de 1 ano... o resto tinha certeza que eu não voltava nunca mais XD.

* Aplausos da platéia de 2 ou 3 pessoas que quem sabe vejam isso ainda...*

Um comentário:

Tathi J. disse...

Hahaha!
Oh-My-God!!!

Quase caí pra trás com o post novo... E o template novo então?!? :O

Hahaha!

Adorei!!!

Beijocas!