quarta-feira, agosto 13, 2008

Ando meio sem tempo (aka preguiça) então toma...

Seguindo os passos para ser Sr. do Mal

11 - Serei seguro de minha superioridade. Assim, não sentirei necessidade de prová-la, deixando pistas na forma de charadas ou permitindo que meus inimigos mais fracos permaneçam vivos, para mostrar que não representam ameaça para mim.



12 - Um de meus conselheiros será uma criança de cinco anos. Qualquer falha em meus planos que ela seja capaz de detectar será corrigida antes da implementação.



13 - Todos os inimigos mortos serão cremados. Os corpos levarão repetidos tiros de munição de grosso calibre. Ninguém será deixado para morrer no fundo de um penhasco. O anúncio de suas mortes, bem como a respectiva celebração do evento, serão adiados até depois dos procedimentos acima mencionados.



14 - O herói não terá direito a um último beijo, último cigarro ou qualquer tipo de último pedido.



15 - Nunca usarei nenhum dispositivo com um contador digital. Se achar que tal dispositivo é essencial, o marcarei para ativação quando o contador chegar em 117 e o herói estiver começando a pensar em um plano para desativá-lo.



16 - Nunca usarei a frase "Antes de matá-lo, há uma coisa que desejo saber".



17 - Quando empregar pessoas como conselheiros, ocasionalmente irei escutar seus conselhos.



18 - Se um jovem e atraente casal entra em meu Reino, irei monitorar cuidadosamente suas atividades. Se descobrir que são felizes e apaixonados, os ignorarei. Entretanto, se as circunstâncias os forçaram a ficar juntos, contra sua vontade, e se passam todo o tempo implicando e criticando um ao outro exceto em ocasiões quando estão salvando a vida um do outro, momento em que há toques de tensão sexual no ar, ordenarei imediatamente sua execução.



19 - Não terei um filho. Apesar de suas risíveis e mal-planejadas tentativas de usurpar meu poder sempre falharem, isso pode se tornar uma distração fatal em um período crucial.



20 - Não terei uma filha. Ela iria ser tão bonita quando má, mas uma simples olhada para a expressão no rosto do herói e ela irá trair o próprio pai.

4 comentários:

thais disse...

hum.... só não se esqueça que vc tem uma afilhada que é linda, falou?
hauhauahau

Little Demon disse...

Pô Thá, se eu virar Sr. do Mal, vou ter que pensar como resolver isso...

Não posso ser o Sr. do Mal bonzinho, não tem sentido...

flores na janela disse...

hahahahahahahahaaha

menina dos cabelos amarelos disse...

você tá cada vez mais xarope. :)