sábado, outubro 14, 2006

Sala VIP Ibéria

Bom, lá vamos nós...

Estou escrevendo aqui da Sala vip da ibéria... Bom tirando eu e o Silas ( pra quem assistiu Código Da Vinci ), a maioria aqui deve ser sócia do clube da terceira idade das salas vip...

Pra quem nunca entrou em uma sala vip, assim como eu, aqui vai algumas dicas... segure o queixo, o negócio é mto show... Bebida, comida, poltrona jornal, internet wireless... alias 2 em cada 8 estão de Note. Ou lendo jornal de outro lugar do mundo, ou como o sr. na minha frente passando geléia no pão doce, enquanto beberica um espumante francês...

Eu pensei em pegar agua, mas não resisti a pegar uma coca, e botar gelo e limão que já está tudo prontinho pra usar... como eu já me empantufei com a comida da mama, vou pular os comes... mesmo que as uvas fiquem me tentando.

Bom, por hora chega, depois eu coloco mais, a Todos meus amigos, muito obrigado pelo apoio...

Eu escrevi isso as 14:08 do Dia 8, mas só vou postar depois que terminar de atualizar as coisas do meu note...


EDITADO
Bom, meu note não ficou tantos dias assim atualizando, mas é que eu tava meio ocupado com quarto, trabalho e etc.... depois eu conto pra não lotar meu blog em 1 dia e depois não ter nada pra escrever....

Mas pros que adoram me azucrinar... eu já estou escrevendo em txt e salvado... para não esquecer os detalhes :)

6 comentários:

Lóderr disse...

*.* Noticias ... noticias /o/

"Bah tri" como diriamos aqui ...

"segure o queixo, o negócio é mto show"
"ou como o sr. na minha frente passando geléia no pão doce,"

auhhuauhuhauhauh muito bom ... se um dia eu for entrar em uma eu ja sei o que fazer 8D
Mas 99% de chance de eu nunca entrar em uma [quem pode pode XD]

E coca faz mal ... eca !! XD

=****

bhuda disse...

ae rapaz.. bom.. é isso ai.. qdo o cliente é bacana tem dessas. ehehhe

abraços e posta mais...

ps: vamos na eurodisney? vc compra os ingressos blz?

thais disse...

Sala vip, hein? Que coisa mais chique....

A gente veio de econômica, mesmo. Hahahahahahahaha

Besos

luamorzinha disse...

Eu já fui na sala VIP da United e AMEI! Tuuuuuuudo de bom! Mas sabe do que eu mais gostei? Dos banheiros! Achei show de bola, muito legal mesmo! Tinha até telefone na privada!!! Outro nível! hahahahaha

Bom, posta mais sobre a maravilhosa França. Queremos saber tudo, em detalhes!

Bjo

moça dos olhos d'água disse...

eita! por que raios eu inventei de fazer jornalismo? heeeeein? deveria ter ouvido o meu pai "vai trabalhar com programação"... tsc, tsc.... =) beijão! cuide-se por aí, viu?

Pammy Motta disse...

Amigo manda fotos de seus passeios estamos curiosos e com saudades, fiquei sabendo que vc conheceu o musel mais fascinante do mundo eu tenho loucura para conhecer mais, fica só na vontade mesmo.
bjks