sexta-feira, setembro 29, 2006

Bah, não é mais segredo :)

Bom, todo mundo (pelo menos os que sabem da existência desse blog)

Já sabem que vou viajar a trabalho, ( trabalho e lazer, pq eu adoro ir pra Europa :P )

Vou usar isso aqui, pra desabafar, e falar o que tá rolando comigo e coisas do tipo...

No momento só a correria pra arrumar tudo, ficando até as 00h pra fazer as coisas, correndo daqui, pensando nos detalhes dali se despedindo das pessoas... cancelando coisas, agendando outras comprando coisas....

uma loucura... acho que quando eu embarcar e ir nem sei direito pq vou estar no avião... mas pelo menos vou de classe Executiva :P

Inté.

2 comentários:

Lóderr disse...

Bleh ... xP
Corra Coca, Corra !!!
Mestre vai fugiiiirrr !!!
=***

moça dos olhos d'água disse...

ah, vá! "eu adoro ir pra Europa". monstrengo, falando assim até parece que todo ano você vai pra lá passar as férias de inverno! =p não tô gostando muito dessa debandada geral mas,... que eu possa fazer, né? mega-master-boa-sorte, eu sei que vai dar tuuudo certo. e eu vou ficar com saudades... =|